Sábado, 12 de Junho de 2021 23:20
(86) 99861-1711
Polícia Polícia

Delegado Everton diz que polícia vai atuar fortemente contra criminosos

"Onde o crime organizado estiver a polícia vai entrar com força, na mesma medida", disse.

04/06/2021 06h47
Por: Janiele Chaves
Delegado Everton diz que polícia vai atuar fortemente contra criminosos

O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegado Everton Férrer, disse nesta quinta-feira (03), durante a Operação Vitória, deflagrada pelo DHPP, DEPRE e CORE, que a Polícia Civil está atuando em conjunto para dar resposta à altura das ações criminosas que têm sido registradas.

Ele ressaltou como exemplo a operação deflagrada hoje, onde o principal alvo acusado de incomodar a população que reside na região da Pedra Mole acabou sendo preso na ação integrada entre as delegacias especializadas.

“Todo crime de tráfico pode ter repercussão no homicídio e o homicídio no tráfico. A junção de força é justamente para que a gente troque informações nas investigações, isso é fundamental que exista dentro polícia, não só na hora de se cumprir os mandados, mas também no trato com as informações. Então, tudo isso tende a ser feito para a gente possa fundamentar as investigações no que diz respeito a drogas, homicídios e as organizações criminosas”, pontuou.

Everton Férrer destacou que onde os grupos criminosos estiverem unidos, a polícia vai entrar com a mesma força para combatê-los. “Nós somos uma polícia só, então essa integração ela existe e tende a se fortalecer cada vez mais, essa é a ideia do nosso delegado geral, que as delegacias especializadas se juntem porque os grupos criminosos estão cada vez mais unidos então e eles têm que entender que a polícia está cada vez mais unida e onde o crime organizado estiver a polícia vai entrar com força, na mesma medida”, ampliou.

Ele1 - Criar site de notícias