Domingo, 13 de Junho de 2021 00:03
(86) 99861-1711
Política Política

Deputado Gessivaldo Isaías descarta deixar o Republicanos

"Sou e continuarei sendo um soldado do meu partido”, assegurou o deputado estadual por meio de nota.

07/06/2021 09h29
Por: Janiele Chaves Fonte: GP1
Deputado Gessivaldo Isaías descarta deixar o Republicanos

O deputado estadual do Piauí, Gessivaldo Isaías, desmentiu especulações de bastidores de que poderia deixar o Republicanos para se filiar ao MDB, como cogitado nos últimos dias. Por meio de uma nota de esclarecimento enviada nesse sábado (05), o parlamentar disse que ajudou a fundar no partido, onde está filiado há vários anos e não pretende sair.

“Sinto-me em casa na condição de militante do meu partido. Acima de cargo de direção, de mandato eletivo ou de qualquer outra situação, sou e continuarei sendo um soldado do meu partido”, assegurou Gessivaldo em um trecho da nota.

Nota na íntegra

“Através desta nota, venho esclarecer rumores divulgados em alguns meios de comunicação que supõem minha saída do Republicanos. Gostaria de esclarecer que venho escrevendo minha história no partido antes mesmo de sua fundação, ao ser convidado por colegas para colher no estado do Piauí as assinaturas que seriam primordiais para a criação de um novo partido com o qual sempre estive alinhado.

Desde sempre acreditei, e continuo convicto dos ideais republicanos. Sinto-me em casa na condição de militante do meu partido. Acima de cargo de direção, de mandato eletivo ou de qualquer outra situação, sou e continuarei sendo um soldado do meu partido, carregando sempre comigo o dever de lutar por aqueles que confiam em mim e em todo o trabalho desenvolvido em minha atividade parlamentar.

Gessivaldo Isaías deputado estadual pelo Republicanos”

Novos nomes no MDB

 

A possível ida de Gessivaldo para o MDB veio à tona depois que o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho, anunciou a filiação de três parlamentares à sigla emedebista. Como possui relação estreita com Themístocles, o nome de Isaías passou a ser especulado.

Ele1 - Criar site de notícias