Domingo, 13 de Junho de 2021 00:21
(86) 99861-1711
Geral Solenidade

OAB Piauí realiza o compromisso de 38 novos Advogados e Advogadas no mês maio

As solenidades, que aconteceram de forma presencial e telepresencial, foram conduzidas pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

09/06/2021 14h13
Por: Janiele Chaves Fonte: OAB-PI
OAB Piauí realiza o compromisso de 38 novos Advogados e Advogadas no mês maio

Em solenidades realizadas no mês de maio, a OAB Piauí entregou 38 carteiras profissionais aos novos Advogados e Advogadas das cidades de Teresina, Oeiras, Campo Maior, Picos e Barras. As solenidades, que aconteceram de forma presencial e telepresencial, foram conduzidas pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Parabenizando os novos Advogados e Advogadas pela conquista, o Presidente Celso Barros Coelho Neto, afirmou que as responsabilidades são redobradas aos jovens Advogados(as) e que eles são a esperança para o nosso futuro. “Sejam muito bem-vindos à OAB Piauí. Guardem bem essas datas na memória de vocês. Esse é o início de uma vida profissional em que vocês devem lutar pela Justiça social, sendo éticos ao atuar na Advocacia. Desejo que todos sejam felizes ao exercer a profissão”, afirmou.

Em seu discurso, a Secretária-Geral Adjunta e Corregedora-Geral da OAB Piauí, Nara Letícia de Aragão Couto, parabenizou os novos Advogados e Advogadas, ao tempo em que destacou a importância do estudo e da dedicação. “Continuem aprimorando os conhecimentos de vocês e investindo em cultura jurídica. Desejo muito sucesso e que vocês sejam realizados nessa profissão tão linda que é a Advocacia. Sejam bem-vindos à Casa da cidadania”, finalizou.

Ele1 - Criar site de notícias