Terça, 27 de Julho de 2021 02:07
(86) 99861-1711
Política PTB

João Vicente Claudino extende licença da presidência do PTB

O ex-parlamentar afirma que, com o afastamento, não participa das conversas do partido para ocupar cargo na gestão de Dr. Pessoa.

15/07/2021 11h52
Por: Janiele Chaves Fonte: Cidade Verde
João Vicente Claudino extende licença da presidência do PTB

O ex-senador João Vicente Claudino informou que ampliou a licença da presidência do PTB até o dia 12 de novembro. O ex-parlamentar afirma que, com o afastamento, não participa das conversas do partido para ocupar cargo na gestão de Dr. Pessoa.

"No segundo turno votamos no Dr. Pessoa. Não tenho mais participação administrativa no aprtido. Como dirigente, é obrigado a participar, mas depois de sair, não. Ontem efetivei até 12 de novembro minha licença do PTB. Se fiz isso é para que as pessoas assumam essa posição ", destacou. 

O PTB apoiou Dr. Pessoa nos segundo turno, mas até o momento não conseguiu um cargo na administração municipal. João Vicente disse que as negociações devem ser conduzidas pelo vereador Bruno Vilarinho.

"Entendo que o Bruno está na base do prefeito. Ele é presidnete municipal do PTB. Não existe pessoa mais abalizada para costurar essa participação na gestão do que ele. Terceiro que o Viniciusdo Ó com o Bruno já tiveram reuniões para agendar com o prefeito a união do PTB. Tem tudo para ocorrer, depende de como o PTB possa ajudar na gestão do prefeito. Não  vejo dificuldades para ajudar a gestão", disse.

 

Ele1 - Criar site de notícias