Terça, 27 de Julho de 2021 02:04
(86) 99861-1711
Política Política

Em coletiva, Solidariedade descarta desistência da deputada Marina Santos

No meio político havia dúvidas sobre a candidatura de reeleição.

19/07/2021 13h36
Por: Janiele Chaves Fonte: Cidade Verde
Em coletiva, Solidariedade descarta desistência da deputada Marina Santos

O presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, reuniu a imprensa para confirmar que a deputada federal, Marina Santos, será candidata a reeleição. No meio político havia dúvidas sobre a candidatura de reeleição.

Aliados avaliavam a possibilidade de Marcos Vinícius, marido da deputada, ser o candidato a vaga na Câmara Federal. Na coletiva, o partido também apresentou a estratégia para 2022.

“Fim de qualquer questionamento. Hoje realmente bateu o martelo e categorizou a minha pré-candidatura à reeleição. Não existe qualquer dúvida e agradeço ao Marcos e ao deputado Evaldo pelo apoio”, afirma. 

O deputado Evaldo Gomes garante que o Solidariedade terá chapas na disputa por cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado. 

“A fala da deputada Marina Santos e das pessoas que aqui estiveram é uma demonstração que  estamos unidos e firmes com propósito de ter uma chapa competitiva não só para deputado estadual, mas para deputado federal. Temos alguns nomes que se apresentam aqui. Outros nomes virão e vamos fazer filiações em agosto. Aguardamos o resultado da reforma política. Se for distritão temos uma estratégia, se continuar o mesmo modelo também estamos preparados. O desafio é muito grande, a vontade de trabalhar só aumenta. Estamos confiantes que vamos surpreender da forma que surpreendemos nas eleições anteriores”, disse.

Ele1 - Criar site de notícias