Terça, 27 de Julho de 2021 02:26
(86) 99861-1711
Cidades Reunião

Presidentes da OAB Piauí e Sebrae debatem sobre parcerias para fortalecimento da atuação de Advogados(as) e empresários(as) no estado

Celso Barros Coelho Neto destacou que a parceria entre a OAB e o Sebrae certamente renderá bons frutos não só para a Advocacia, mas também para a sociedade.

19/07/2021 18h11
Por: Janiele Chaves Fonte: OAB-PI
Presidentes da OAB Piauí e Sebrae debatem sobre parcerias para fortalecimento da atuação de Advogados(as) e empresários(as) no estado

Nesta segunda-feira (19), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve em reunião com o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto, debatendo sobre parcerias em prol do fortalecimento da atuação de Advogados(as) e Empresários (as) no estado. Acompanhado do Presidente e do membro da Comissão de Direito Empresarial, Compliance e Governança Corporativa, Igor Farias e David Araújo, respectivamente, a reunião também abordou sobre a importância da valorização da Advocacia no meio empresarial.

Celso Barros Coelho Neto destacou que a parceria entre a OAB e o Sebrae certamente renderá bons frutos não só para a Advocacia, mas também para a sociedade. “Essa aproximação entre as instituições, especialmente, neste cenário econômico que estamos vivendo, pode ser um pontapé inicial para implementar melhorias para os Advogados e Advogadas com capacitação. Além disso, também é uma forma de fazer com que os empresários percebam na Advocacia uma figura ideal para o impulsionamento do seu negócio e não somente como um meio de resolver os problemas”, afirmou.

Para Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto, a visita chega em boa hora. “Vejo com bons olhos uma futura parceria e vamos manter contato para formatar um projeto e descobrir como podemos contribuir mutuamente. Esperamos poder realizar ações em breve”, disse Freitas Neto.

Ele1 - Criar site de notícias