Quinta, 16 de Setembro de 2021 13:15
(86) 99861-1711
Cidades Luto

Conheça Walkyria, 'voz magnífica' do forró que perdeu filho de 16 anos

Famosos como Juliette Freire, Wesley Safadão e Gretchen, se solidarizaram com Walkyria e aproveitaram para alertar sobre o perigo das redes sociais.

05/08/2021 10h38
Por: David Pacheco Fonte: UOU.COM
imagem via Instagram
imagem via Instagram

A cantora Walkyria Santos, que perdeu o filho Lucas Santos aos 16 anos, tem carreira consolidada na música após conhecer o lado positivo nas redes sociais. As informações são do UOL.

O filho de Walkyria foi achado morto, nessa terça-feira (03/08), dentro de condomínio onde convivia com a mãe em Natal/RN. Ele teria cometido suicídio após receber mensagens de ódio na internet. 

Famosos como Juliette Freire, Wesley Safadão e Gretchen, se solidarizaram com Walkyria e aproveitaram para alertar sobre o perigo das redes sociais.

Walkyria tinha cerca de 800 mil seguidores, após o filho morrer ela saltou para 1,6 milhões de seguidores no Instagram, que é usado para fazer publicidade. Outro motivo para estar nas redes é o carinho do público. "Eu adoro. É uma forma da gente ficar mais fácil de perto dos fãs", disse ela ao jornal Diário do Nordeste, em 2015.

Origem

Natural de Monteiro, interior da Paraíba, Walkyria dos Santos ainda na infância descobriu a paixão por cantar. Ela gostava de soltar a voz debaixo do chuveiro e "transformava" as escovas de cabelo em microfone.

Sucesso

A cantora forrozeira ganhou projeção na carreira na Banda Magníficos, aos 17 anos, em 1995. Após diversos CDs gravados, "a voz magnífica" do forró, Walkyria optou por seguir carreira solo por alguns anos até que retornou ao grupo. Além do Magníficos, Walkyria também integrou a banda Solteirões do Forró. Ela deixou o Solteirões em 2016.

Ele1 - Criar site de notícias