Segunda, 18 de Outubro de 2021 05:25
(86) 99861-1711
Cidades Nomeação OAB- PI

OAB Piauí empossa a Secretária Adjunta da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados

Posse da nova Secretária Adjunta da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) da Seccional Piauí.

13/10/2021 17h25
Por: Ana Isabel Fonte: www.oabpi.org.br
OAB Piauí empossa a Secretária Adjunta da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados

Nesta segunda-feira (11), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, nomeou a Advogada Luana Rayana Soares Barroso para o cargo de Secretária Adjunta da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) da Seccional Piauí. A solenidade de posse ocorreu nessa segunda-feira (11), na Sala do Conselho Pleno.

O Presidente Celso Barros Coelho Neto parabenizou a escolha da Advogada para o cargo, ao tempo em que destacou o valor da Comissão para a atuação profissional da Advocacia. “Estamos felizes em tê-la em uma das Comissões mais atuantes desta Casa. Sabemos que sem o zelo e defesa das nossas prerrogativas, ficamos impossibilitados de atuar na defesa dos direitos dos nossos constituintes. Por isso, seja muito bem-vinda à Comissão e tenha uma gestão de êxito pelos próximos meses na defesa das garantias profissionais da Advocacia”, frisou o Presidente da OAB Piauí.

Marcus Nogueira, Presidente da CDPA, agradeceu o empenho do ex-Secretário Adjunto da Comissão, Luiz Mário, e deu as boas-vindas à nova Secretária Adjunta, destacando ainda a importância da inclusão de mais mulheres no sistema OAB. “Hoje, nós temos a paridade de gênero em nossa Comissão. A atual diretoria é composta por duas Advogadas e dois Advogados. Isso mostra a força da nossa Seccional pela igualdade de gênero. Além disso, ao longo desses anos, fortalecemos nossas lutas pela defesa das prerrogativas da Advocacia, de Norte a Sul do Estado. Isso mostra o valor da nossa instituição e da nossa profissão. Tenho certeza que você, Luana, exercerá um trabalho profícuo”, ressaltou.

Agradecendo a confiança de todos, a empossada na Comissão, Luana Rayana, destacou que trabalhará para unificar ainda mais as ações em defesa das prerrogativas. “Estou muito feliz com esse novo desafio, sobretudo com o apoio do Presidente Celso e da Comissão. Espero poder somar positivamente com os trabalhos que já vem sendo desenvolvidos pela CDPA”, disse.

O Secretário Adjunto da Comissão, Luiz Mário; o Professor e Advogado Ulisses Júnior, bem como o Assessor Jurídico das Prerrogativas, João Vitor, desejaram sucesso em sua nova jornada profissional, parabenizando pela posse na Comissão.

 

O momento foi prestigiado pelo Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda; pelo membro da CDPA Leonardo Queiroz; além de familiares e amigos de Luana Rayana.

Ele1 - Criar site de notícias