Quinta, 02 de Dezembro de 2021 07:32
(86) 99861-1711
Concursos ANM

Agência Nacional de Mineração terá concurso em breve

Ao todo são 40 vagas previstas

03/11/2021 20h18
Por: Caio Reis Fonte: jcconcursos.com.br
Agência Nacional de Mineração terá concurso em breve

O novo concurso ANM (Agência Nacional de Mineração), para contratação de pessoal efetivo, autorizado em 19 de julho, já conta com banca organizadora definida. A escolhida é o Cebraspe, por dispensa de licitação, conforme documento publicado no diário oficial da União desta quarta-feira, 3 de novembro. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer nas próximas semanas, para que o edital de abertura de inscrições possa ser efetivamente publicado. De acordo com a autorização, o certame deve ter início, no mais tardar, até janeiro. Porém, isto pode ocorrer ainda este ano, dependendo apenas do contrato com a banca. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

O concurso contará com uma oferta de 40 vagas para o cargo de especialista em recursos naturais. A carreira pede  formação de nível superior em áreas específicas, com remuneração inicial podendo chegar a R$ 11.300, considerando o salário básico e gratificações.

De acordo com informações preliminares, a seleção deve ser destinada a pessoas com formação nas áreas de geologia e engenharias geológica, civil, de minas, ambiental e florestal.

Ele1 - Criar site de notícias