Quinta, 26 de Maio de 2022 18:15
(86) 99861-1711
Cidades Teresina

Tribunal do Júri absolve policial acusado de tentar matar jovem em Teresina

.

10/02/2022 16h28
Por: David Pacheco Fonte: Daniel Silva - DRT 1894-PI
Tribunal do Júri absolve policial acusado de tentar matar jovem em Teresina

A 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina absolveu o Policial Militar do Maranhão (PM-MA) Wanderson Florêncio de Sousa, acusado de tentar assassinar a jovem Larissa de Almeida Lima, no dia 1º de novembro de 2018.

O julgamento aconteceu na última quarta-feira (09) no Fórum de Teresina em Júri presidido pela juíza de Direito Maria Zilnar Coutinho Leal.

DECISÃO
O Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, a materialidade e a autoria do delito que era atribuída ao acusado. Assim, decidiu o Conselho de Sentença, por maioria de votos, que o acusado ao efetuar  disparos de arma de fogo contra a vítima, deu início à execução do crime de homicídio, que  não se consumou por circunstâncias alheias à sua vontade.

“Por maioria de votos, o  Conselho de Sentença decidiu pela absolvição do acusado. Face à decisão absolutória proferida pelo Conselho de Sentença, revogo a decisão que decretou a prisão preventiva do acusado e determino que em seu favor seja expedido o competente alvará de soltura” diz trecho da decisão.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias