Quinta, 26 de Maio de 2022 18:40
(86) 99861-1711
Brasil Bastidores

Celso Barros é o novo presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem dos Advogados do Brasil

A posse foi conduzida pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonete.

16/02/2022 16h00 Atualizada há 3 meses
Por: Francisco Barbosa
Celso Barros é o novo presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem dos Advogados do Brasil

Celso Barros Coelho Neto, reeleito presidente da Seccional-OAB Piauí, viajou ao Distrito Federal e foi empossado hoje (16) no cargo de presidente da Coordenação Nacional de Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, gestão de 2022/2025. 

Experiente, professor e escritor do Direito, Celso assume a posição de destaque na cúpula nacional da entidade para liderar o qualificado processo de ingresso de milhares de jovens à advocacia no país. A posse foi conduzida pelo amazonense Beto Simonete, presidente da OAB Nacional.

“Agradeço à confiança do Presidente Nacional da OAB, Beto Simonete, por inclusive sucedê-lo nessa honrosa missão. O Exame de Ordem é essencial à valorização da advocacia brasileira”, escreveu nas redes sociais. 

O presidente da Escola Superior de Advocacia do Piauí, Thiago Carcará, é um dos notáveis juristas que têm usado as redes sociais para parabenizar o novo coordenador do exame nacional. 

“Orgulho para a advocacia piauiense! Seu trabalho e dedicação na condução de tão importante missão para advocacia brasileira serão certos e nos conduzirão para maior valorização de nossa classe”, escreveu. 

 

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias