Quinta, 26 de Maio de 2022 18:47
(86) 99861-1711
Cidades honraria

CONSELHEIRA SECCIONAL DA OAB/MA É CONTEMPLADA COM A MEDALHA 14 DE MARÇO

.

21/03/2022 11h02
Por: David Pacheco Fonte: oabma
CONSELHEIRA SECCIONAL DA OAB/MA É CONTEMPLADA COM A MEDALHA 14 DE MARÇO

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da Subseção Santa Inês, a conselheira seccional da OAB Maranhão, Karine Sarmento, foi agraciada com a Medalha 14 de Março, outorgada pela Câmara Municipal de Santa Inês.

A honraria, solicitada pelo Vereador Marcos Correia, é concedida a todas as personalidades públicas ou privadas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do município de Santa Inês em qualquer segmento da sociedade.

Karine Sarmento entrou para história da cidade ao se consagrar como primeira mulher advogada a chegar à presidência da Subseção Santa Inês. Com força, competência e comprometimento, Sarmento conduziu os trabalhos por dois mandatos (2016 a 2021), demonstrando preparo ao superar desafios e ampliando a voz da advocacia feminina da região.

“Uma grande honra ser agraciada com essa medalha tão significativa para a cidade de Santa Inês. Em minha trajetória, sempre busquei contribuir com a sociedade, em especial, na área advocatícia. Agradeço à Câmara de Santa Inês pela indicação, principalmente ao vereador Marcos Correia por ter sugerido meu nome”, pontuou a conselheira seccional, Karine Sarmento.

A advogada Karine Sarmento nasceu em Bacabal, mas foi criada desde os 4 anos de idade em Santa Inês. No dia 20 de novembro de 2015, ela foi eleita presidente da Subseção Santa Inês, tornando-se inspiração para todas as advogadas do município. Hoje, Sarmento continua comprometida com a advocacia do estado como conselheira seccional da OAB Maranhão.

 

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias